“Ni nãnãnãnãnã nãnãnãnãnãnãnã”
Aposto que você deve ter ouvido a música “Say So” no começo desse ano de 2020. Se ainda não, calma, que eu já vou te dar váááárias oportunidades (e ouso dizer que é um caminho sem volta!).
Essa música foi lançada pela rapper Doja Cat em seu segundo álbum de estúdio chamado Hot Pink (2019). Ela ganhou popularidade pela plataforma Tik Tok (eu não tenho e não sei muito bem o que rola ali), após a postagem de uma coreografia da música por uma usuária (Tik Toker? isso existe?), que inclusive entrou para o clipe!
Além da coreografia que viralizou e vale a pena ser conferida, o videoclipe consegue traduzir a sonoridade disco de “Say so” através dos looks retrô e efeitos impecáveis. Bem que eu queria mover meus braços e causar esse efeito Doja Cat:

Além da versão original, foi lançada uma versão com a colaboração da rapper Nicki Minaj, que alcançou o topo da Billboard Hot 100 (que é uma tabela musical padrão dos Estados Unidos para avaliar as cem músicas mais vendidas na semana, coisa grande!).
E foi a primeira vez em que uma colaboração entre duas rappers alcançou o topo dessa lista. Bora comemorar escutando esse baita HIT?
Aproveita que no vídeo já tem a letra todinha! (e dá vontade de lamber esse plano de fundo, não dá?)
Duas é pouco, queremos mais
Eu apresentei para você duas versões da música, mas por que infinitas?
O povo gostou tanto que tem versão de tudo quanto é jeito.
Tem a versão no Ukulelê (tendência da quarentena)
Tem versão desacelerada (?)
Tem versão com instrumentos diferentes (Kalimba)
E é claro que tem a versão brasileira, mas essa vai ficar pra outro post!
P.S.: obrigada pelas recomendações sempre!
Foto da capa: Reprodução/Youtube